Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Bruna Wurts é bronze e Erik Medziukevicius prata na patinação

Patinação artística do Brasil soma mais duas medalhas com desempenhos de Erik Medziukevicius e Bruna Wurts

Bruna Wurts é bronze e Erik Medziukevicius prata na patinação artística
(Foto: Luiza Moraes/COB)

Achou que o Brasil já tinha conquistado o suficiente neste sábado (5) pelo Pan Júnior? Achou errado!!! No fim da noite em Cáli, os patinadores Bruna Wurts e Erik Medziukevicius foram ao pódio na patinação artística. Bruna ficou com o bronze, enquanto Erik foi prata na competição que está sendo realizada na Colômbia.

Bruna Wurts foi a primeira a medalhar. A patinadora fez sua apresentação e terminou com a pontuação de 62.28 (37.82 de elementos técnicos + 25.46 de componentes). O desempenho deixou a brasileira no teceiro lugar.

O ouro foi para a colombiana Paulina Ruiz, que somou 75.34 e terminou como a grande campeã da patinação artística do Pan Júnior. A prata ficou com Martina Chiesa, da Argentina (66.64).

Bruna Wurts patinação artística pan júnior
(Foto: Luiza Moraes/COB)

+ Brasil supera Argentina e leva o ouro no handebol

No masculino, Erik Medziukevicius se despede de Cáli com a prata. O patinador ficou com a somatória de 92.08 (59.78 + 33.30), perdendo apenas para Juan Otálora, da Colômbia, que foi o grande campeão ao somar 94.36.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Erik Medziukevicius patinação artística
(Foto: Luiza Moraes/COB)

O pódio foi completado pelo argentino Tomas Masia (85.16). Sendo assim, a Colômbia venceu nos dois naipes da patinação artística. Brasil e Argentina se revezaram com a prata e o bronze.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021