Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Brasil é bronze no ciclismo e já tem outro garantido no squash

Otávio Augusto Gonzeli e Pedro Guilherme Rossi conseguiram a única medalha do ciclismo pista; squash tenta vaga na final amanhã

Alexandre Massi/COB

A tarde dessa segunda-feira (29) garantiu mais uma medalha ao Brasil nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli 2021. A equipe formada por Rhuan Souza, Yuri Pelbart e Gabriel Pederiva venceu o Canadá por 2 a 1 e está na semifinal da competição por equipes masculina do squash. Mais tarde, outro bronze para o país na Colômbia. Na disputa do madison masculino, Otávio Augusto Gonzeli e Pedro Guilherme Volpato Rossi não deixaram o Brasil sair zerado no ciclismo pista na competição.

Vitória apertada

Em um confronto muito equilibrado, o Brasil venceu por 2 jogos a 1. Com o resultado, o país enfrentará o México nas semifinais e mesmo se perder, sairá com a medalha de bronze. Na outra chave, Colômbia e Argentina tentam vaga na final.

Yuri Pelbart começou jogando para o Brasil contra o canadense Ryan Picken e venceu por 3 sets a 2, com direito a virada no 4º e 5º sets e emocionante palcar de 52 a 50. Na sequência, Elliott James Hunt empatou a série ao fazer 33 a 18 em Gabriel Pederiva. Coube a Rhuan Souza fechar o confronto e garantir ao menos o bronze ao Brasil.

Ontem, o squash brasileiro deu ao Brasil uma medalha de bronze nas duplas masculinas. Rhuan e Gabriel perderam de virada para a dupla mexicana Juan Sebastian Salazar Gomez e Leonardo Daniel Inurreta por 2 a 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No primeiro set, vitória apertada de Rhuan Souza e Gabriel Pederiva por 11 a 9. Os mexicanos, entretanto, reagiram e venceram a segunda e terceria parciais por 11 a 7 e 11 a 8. Como o squash não tem decisão de terceiro lugar, o brasil levou o bronze.

Nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali-2021, o Brasil venceu o Canadá pelas quartas de final das equieps masculinas do squash e garantiu ao menos o bronze
Gabriel Pederiva durante os Jogos Pan Americanos Júnior Cáli 2021 – Foto: William Lucas/COB

Bronze à noite no ciclismo

No fim do dia de competições em Cáli, o Brasil levou sua única medalha no ciclismo pista. No Madison masculino, Otávio Augusto Gonzeli e Pedro Guilherme Volpato Rossi ficaram na 3ª colocação da prova atrás de EUA e México.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021

viagra