Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Brasil fecha disputa por equipes mistas na quinta colocação

Na primeira prova distribuindo medalha em Cali, Brasil fechou a disputa das equipes mistas nos saltos ornamentais na quinta colocação

(Luiza Moraes/COB)

Na primeira prova que distribuiu medalhas pelos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, em Colômbia, o Brasil acabou ficando de fora do pódio, fechando na quinta colocação a disputa por equipes mistas dos saltos ornamentais na cidade colombiana.

Com uma equipe formada por Caio Santos Dalmaso, Rafael Fogaça, Maria Luisa Bonfim e Catherine Marie Cavalcanti, o Brasil fechou a disputa na sexta colocação após ter somado 348.4 pontos nos oito saltos realizados pela equipe verde amarela.

+ Dez motivos para acompanhar o Time Brasil na Colômbia

O pódio da prova por equipes mistas acabou definido com Cuba na primeira colocação, tendo somado 471.2 pontos, ficando com o ouro no Pan-Júnior. A medalha de prata ficou com o México, com 468.35 pontos. Fechando o pódio com 417.1, a medalha de bronze ficou com a medalha de bronze, com 417.1.

Brasil fica em 5ª lugar nas equipes nos saltos ornamentais pelo Pan-Júnior
Com 348.4 pontos, Brasil fechou a disputas por equipes na quinta colocação (Luiza Moraes)

Os quatro representantes brasileiras voltarão a cair na água nas piscinas colombianas para as disputas individuais dos saltos ornamentais dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além do quarteto, o Brasil contará ainda com Kawan Pereira, que chega como um dos favoritos após ter participado dos Jogos Olímpicos de Tóquio no mês de agosto. Rebeca Santana também estará presente nas provas femininas.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021

viagra