Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

OTD vai comentar Pan da Juventude no Canal Olímpico

Giovana Pinheiro e Fernando Gavini serão comentaristas no Canal Olímpico!

Giovana Pinheiro e Fernando Gavini Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021
(arquivo pessoal)

Tem novidade na área! Os Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali 2021 serão transmitidos pelo Canal Olímpico do Brasil e o Olimpíada Todo Dia estará presente com os comentários de Fernando Gavini e Giovana Pinheiro. A primeira transmissão será na próxima terça-feira (23), com a abertura do torneio feminino de handebol, dois dias antes da Cerimônia de Abertura da competição.

“Ficamos muitos felizes pelo convite do COB para sermos comentaristas dos Jogos Pan-Americanos da Juventude. E isso só reforça como o Olimpíada Todo Dia se tornou uma referência no esporte olímpico e paralímpico do Brasil”, comentou Fernando Gavini, idealizador do OTD.

“Estamos empolgados em fazer parte da cobertura. Isso reforça a importância que tem o esporte olímpico e a base do Brasil. E o quanto a gente acredita na educação esportiva. Estamos muito ansiosos e já estudando para as transmissões”, conclui Giovana Pinheiro, sócia diretora do OTD.

canal olímpico olimpíada todo dia jogos pan-americanos da juventude cáli
Vinicius Rodrigues, da TVNSports, vai comandar as transmissões que terão comentários do Olimpíada Todo Dia (Alexandre Castello Branco/COB)

Com equipes de reportagem em Cali, o Canal Olímpico do Brasil acompanhará de perto a delegação nacional, composta por 358 atletas. Estão previstos boletins ao vivo, entrevistas exclusivas e bastidores da Missão brasileira, entre outros conteúdos especiais.

“Esta é mais uma grande conquista do Canal Olímpico do Brasil. Após o excelente trabalho realizado em Tóquio, teremos agora a oportunidade de levar ao público brasileiro o Pan Júnior de Cali, que reúne os principais nomes da nova geração do esporte nacional”, disse o presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Paulo Wanderley.

+ Tocha dos Jogos Pan-Americanos Júnior é acesa

Fique atento!

O torcedor brasileiro pode assistir às competições pelo site www.canalolimpicodobrasil.com.br ou baixando o aplicativo Canal Olímpico do Brasil no celular.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021