
A amazona Mariana Frauches Chaves voltou a mostrar seu talento no cenário internacional ao conquistar o 9º lugar no Grande Prêmio do Príncipe de Mônaco, etapa do Longines Global Champions Tour 2025, disputada neste sábado (5). Montando Pedro van de Barlebuis, a brasileira foi uma das 12 classificadas para o desempate na prova principal do CSI5*, com obstáculos a 1,60m.
- Ana Marcela Cunha embarca para o Mundial em busca de novo recorde
- Subiu de novo! João Fonseca alcança posição inédita no ranking da ATP
- Kamilla Cardoso desabafa após vice na AmeriCup: “Dói demais”
- Guto Miguel e esloveno abandonam nas duplas juvenis de Wimbledon
- Mundial Júnior e Sub-23 de canoagem slalom: como assistir e outras informações
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Na rodada decisiva, Mariana cometeu uma falta (4 pontos), terminando com o tempo de 36s22, o que lhe garantiu o nono lugar geral e uma premiação de 30 mil euros.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
O título ficou com o francês Simon Delestre, que venceu o jump-off com um percurso sem faltas em 32s06, montando Cayman Jolly Jumper. O britânico Harry Charles foi o segundo, seguido da holandesa Kim Emmen em terceiro.
Mais cedo, Mariana também disputou a prova de velocidade (1,45m) que abriu o sábado em Monte Carlo, mas acabou retirando sua égua Night Girl vd Heffinck antes do fim do percurso.
A etapa de Monte Carlo integra uma das mais tradicionais paradas do Global Champions Tour, com pista montada ao lado do icônico Cassino de Monte Carlo.

Você deve estar logado para postar uma comentário Login