Siga o OTD

Hipismo

Mais dois pódios em Vejer de la Frontera e um em Valência

Desta vez foram André Reichmann e Felipe Amaral no concurso quatro estrelas disputado na localidade espanhola. Em Valência, João Victor Castro venceu um duas estrelas

André Reichmann hipismo saltos pódio Espanha Felipe Amaral
André Reichmann (instagram/andrereichmann1/arquivo)

O Brasil fez mais dois pódios no concurso de hipismo saltos quatro estrelas disputado em Vejer de la Frontera, na Espanha. Desta vez, André Reichmann foi o melhor do país, ficou com a segunda colocação em um jump-off a 1m45. Felipe Amaral foi o terceiro em outro jump-off, a 1m55. Teve mais um pódio brasileiro na Espanha, mas em Valência. João Victor Castro venceu um jump-off duas estrelas a 1m40.

+ Pedro Veniss e Bernardo Alves dominam Big Tour na Espanha

André Reichmann montou Quinetto Z e o conjunto completou o desempate em segundo lugar com o tempo de 34s11. A alemã Laura Klaphake ficou com a vitória marcando 32s67. Em terceiro ficou o canadense Tim Wilks com 34s65. Na prova a 1m55, Felipe Amaral e Androide 3K fizeram em 34s73 com quatro pontos de penalidade. O francês Penelope Leprevost e o espanhol Armando Trapote passaram limpos e conquistaram o primeiro e o segundo lugares. Leprevost venceu com 35s92 e Trapote marcou 40s13. Ricardo Reinert foi mais um brasileiro em Vejer de la Frontera e ele marcou um 12º lugar em prova Two Phases Special a 1m40-1m45.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vitória em duas estrelas

Além de André Reichmann e Felipe Amaral, João Victor Castro foi ao pódio na Espanha, mas como campeão em concurso duas estrelas de Valência. Montando Quinn, passou o desempate em 38s13. Atrás dele chegaram dois franceses, Aurelien Leroy e Mathis Burnouf, que terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, com os tempos de 38s21 e 39s10. Já na Itália, em outro concurso de hipismo saltos duas estrelas, Thiago Ribas da Costa marcou uma 14ª e uma 18ª colocação.

Mais em Hipismo