Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss e Bernardo Alves dominam Big Tour na Espanha

Pedro ficou com o título e Bernardo com a segunda colocação em concurso quatro estrelas disputado em Vejer de la Frontera. Também na Espanha, mas em Oliva, Thiago Ribas da Costa foi vice-campeão

Pedro Veniss por equipes hipismo saltos jogos olímpicos de tóquio Yuri Mansur Bernardo Alves hipismo saltos frança
Pedro Veniss nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Wander Roberto/COB/arquivo)

Os brasileiros Pedro Veniss e Bernardo Alves dominaram o Big Tour a 1m50 de Vejer de la Frontera, na Espanha, nesta sexta-feira (11). Pedro venceu e Bernardo ficou com a segunda colocação do concurso quatro estrelas de hipismo saltos. Thiago Ribas da Costa também conseguiu um bom resultado, foi vice-campeão de um dois estrelas disputado em Oliva, Espanha.

+ Brasil conquista pódios em concursos de saltos

Pedro Veniss montou Nimrod de Muze Z e fechou o contrarrelógio com o tempo de 66s98 para conquistar o título. Bernardo Alves, com Mosito van het Hellehof, veio logo a seguir marcando 68s14. O conjunto britânico Sameh El Dahan e Wicked Enigma ficou em terceiro cravando 68s59. A competição em Vejer de la Frontera teve mais três resultados relevantes de brasileiros. Veniss competiu também em um Big Tour a 1m45, com Escape-Adventure, e ficou com a sexta colocação. Bernardo Alves e Vigo’s Flip de Muze Z fizeram um oitavo em um a 1m35 e Yuri Mansur e Away Semilly obtiveram um quinto em outro a 1m45.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Thiago em Oliva

Ainda na Espanha, mas em Oliva, Thiago Ribas da Costa ficou com a segunda colocação do Trofeo CHG – Construcciones Hispano Germanas de hipismo montando Kinky Van ‘T Heike. O conjunto completou em 27s30 a prova com obstáculos a 1m45, atrás apenas dos 26s87 do francês Julien Epaillard. Ribas competiu, ainda, em um a 1m35 e ficou com a sexta colocação formando conjunto com Chapeau Z.

Mais em Hipismo