Siga o OTD

Hipismo

Pedro Muylaert vence prova cinco estrelas em La Baule

Cavalerio manteve a boa fase na França e faturou o título

Pedro Muylaert hipismo saltos
(Facebook/pedro.muylaert.1)

O cavaleiro Pedro Muylaert obteve outro bom resultado nesse sábado (12). Em competição cinco estrelas de La Baule, na França, o brasileiro faturou o título e ainda conquistou um outro sexto lugar.

Em prova contra o relógio de obstáculos de 1,50m com direito a jump off, Pedro Muylaert já fez o melhor tempo da primeira volta: 78s06. No desempate, o cavaleiro e seu cavalo Pembroke 3 zeraram novamente o percurso com um tempo de 42s99. Como prêmio, levou para casa ceca de 13 mil Euros.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Luiz Azevedo também participou e terminou em 29º.

Muylaert teve outro bom resultado no dia. Em prova contra o relógio com obstáculos de 1,45m terminou em sexto lugar. Montando Chief Tibri Z MFS, o cavaleiro terminou com 134s17, quatro segundos acima do vencedor, o britânico Holly Fruseli.

Pedro Muylaert manteve a boa fase em La Baule. Na quinta-feira (10), ele montou Chief Tibri Z MFS e terminou a disputa com a marca de 62s03, sem penalidades, ficando atrás somente atrás de Nicolas Delmotte, da França, que também zerou o percurso e finalizou com a marca de 61s21. 

Mais em Hipismo