Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss termina em quarto lugar provaa cinco estrelas na França

Em competição disputada em La Baule, na França, Pedro Veniss completou a prova deste domingo com o quarto lugar e foi o melhor representante do país

Pedro Veniss - Vejer de la Frontera - Espanha - Eduardo Menezes
(Facebook Mediterranean Equestrian Tour - Oliva Nova / Spain)

Depois de Pedro Muylaert conquistar o título no sábado (12), Pedro Veniss conseguiu ficar entre os primeiros colocados neste domingo (13). Na disputa da competição cinco estrelas em La Baule, na França, o Brasileiro terminou a disputa com obstáculos até 1.45m na quarta posição.

Fazendo conjunto com Balada de Colores, Pedro Veniss se manteve entre os líderes da prova na França durante todo o tempo. Na primeira fase da prova, o brasileiro completou a passagem pelo percurso com o tempo de 47s27, sem penalidades. Já na segunda, Pedro acabou completando a disputa com a marca de 30s14, mais uma vez sem penalidades, e terminou com o quarto lugar.

O pódio da prova deste domingo em La Baule foi composto por Julien Gonin, da França, com a marca de 29s76, em primeiro, o também francês Edward Levy foi o sefundo, com o tempo de 29s84, e o bronze ficou com o britânico Scott Brash, com 30s03.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Lista de Tóquio

A comissão técnica do Time Brasil de Salto formada pelo técnico Philippe Guerdat, Pedro Paulo Lacerda, chefe de equipe, Rodrigo Sarmento, diretor técnico, e ainda ao lado do conselheiro Nelson Pessoa, tem até 21 de junho para enviar a lista de atletas nomeados para os Jogos Olímpicos e a equipe precisa estar definida até 5 de julho.

Mais em Hipismo