Siga o OTD

Hipismo

Zanotelli, Castro e Amaral conseguem top 10 na Espanha

Brasileiros passaram em branco neste sábado (28), sem conseguir pódio, mas Zanotelli, Castro e Amaral ficaram no top 10

Marlon Zanotelli - João Victor Castro - Felipe Amaral - Concurso de hipismo
Marlon Zanotelli foi o melhor brasileiro no sábado (Divulgação/COB/Alexandre Loureiro)

O sábado (28) não foi de bons resultados para os brasileiros nas competições de hipismo saltos na Europa. Nenhum cavaleiro conseguiu subir ao pódio e os melhores resultados foram os de Marlon Zanotelli, João Victor Castro e Felipe Amaral, com top 10 na Espanha.

Foi no Concurso três estrelas de Vejer de la Frontera que Marlon Zanotelli conseguiu um sétimo lugar na prova com obstáculos a 1,50m do solo, montando Grand Slam VDL. Na mesma disputa, Pedro Veniss foi apenas o 15º colocado, com Escapa-Adventure.

+Veja todas as notícias sobre hipismo

O segundo melhor resultado do dia foi na prova a 1,35m, na qual João Victor Castro terminou em oitavo lugar, com Helga, e em 19º, com La Barca 2. E o terceiro melhor desempenho foi o de Felipe Amaral, na disputa a 1,45m, ficando com a nona colocação, montando Germanico T. Na mesma prova, Marlon Zanotelli ainda ficou em 11º, euquanto Pepê Muylaert foi apenas o 49º colocado.

E por fim, na prova a 1,40m, Felipe Guinato foi o melhor brasileiro, ao terminar em 11º, com Ulahop Boy. João Victor Castro foi o 16º, seguido de Bernardo Alves, em 26º. Pedro Costa, André Reichmann e Eduardo Menezes ficaram fora do top 30.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além disso, um brasileiro ainda entrou em ação no Concurso duas estrelas de Opglabbeek, na Bélgica. Carlos Eduardo Ribas competiu em apenas uma prova, na contrarrelógio, a 1,35m, mas ficou apenas em 25º, montando Kartouzo Van ‘T Kathof.

Mais em Hipismo