Siga o OTD

Hipismo

Eduardo Menezes e Matheus Corrêa ficam no quase na Europa

Conjuntos brasileiros conquistam dois quarto lugares em provas de hipismo saltos de 2 e 3 estrelas na Bélgica e em Portugal, respectivamente

eduardo menezes vilamoura hipismo saltos
(Facebook/VilamouraEquestrianCentre)

Em dois concursos de saltos diferentes, com dois cavaleiros diferentes, o hipismo do Brasil ficou no quase e não conseguiu nenhum pódio nesta quinta-feira (19). Eduardo Menezes e Matheus Corrêa competiram na Europa e terminaram as respectivas provas no quarto lugar.

Eduardo Menezes disputou uma de 3 estrelas do Concurso de Vilamoura, em Portugal. Montando H5 Chaganus, o cavaleiro da seleção brasileira de hipismo saltos foi o quarto colocado na disputa com obstáculos a 1,50 m.

Mesmo ficando de fora do pódio em Vilamoura, Eduardo Menezes levou uma premiação de cerca de R$ 30 mil.

Nesta mesma prova, Francisco Musa foi o 13º, Yuri Mansur o 20º e Camila Mazza a 36ª colocada.

Outro quase

Matheus Corrêa - Felipe Amaral - Hipismo saltos
Matheus Corrêa ficou no quase duas vezes (Divulgação)

Já no Concurso 2 estrelas de Lier, na Bélgica, Matheus Corrêa e Hollyday Vls foram o quarto melhor conjunto na disputa com obstáculos a 1,35 m. Pelo resultado, o brasileiro levou apenas R$ 2 mil de premiação.

+ Brasil fica em 7º lugar na Copa das Nações de Vilamoura

Matheus Corrêa também chegou perto do pódio na prova 2 estrelas com obstáculos a 1,45 m. Montando Angelina Van’t Klein Asdonk Z, o cavaleiro foi o quinto melhor na disputa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nesta mesma prova, Thiago Ribas e Kinky Van t’Heike terminaram na oitava colocação. Fernando Penteado e Invisible Star foram o 36º melhor conjunto.

Mais em Hipismo