Siga o OTD

Hipismo

Eduardo Menezes e Matheus Corrêa ficam no quase na Europa

Conjuntos brasileiros conquistam dois quarto lugares em provas de hipismo saltos de 2 e 3 estrelas na Bélgica e em Portugal, respectivamente

eduardo menezes vilamoura hipismo saltos
(Facebook/VilamouraEquestrianCentre)

Em dois concursos de saltos diferentes, com dois cavaleiros diferentes, o hipismo do Brasil ficou no quase e não conseguiu nenhum pódio nesta quinta-feira (19). Eduardo Menezes e Matheus Corrêa competiram na Europa e terminaram as respectivas provas no quarto lugar.

Eduardo Menezes disputou uma de 3 estrelas do Concurso de Vilamoura, em Portugal. Montando H5 Chaganus, o cavaleiro da seleção brasileira de hipismo saltos foi o quarto colocado na disputa com obstáculos a 1,50 m.

Mesmo ficando de fora do pódio em Vilamoura, Eduardo Menezes levou uma premiação de cerca de R$ 30 mil.

Nesta mesma prova, Francisco Musa foi o 13º, Yuri Mansur o 20º e Camila Mazza a 36ª colocada.

Outro quase

Matheus Corrêa - Felipe Amaral - Hipismo saltos
Matheus Corrêa ficou no quase duas vezes (Divulgação)

Já no Concurso 2 estrelas de Lier, na Bélgica, Matheus Corrêa e Hollyday Vls foram o quarto melhor conjunto na disputa com obstáculos a 1,35 m. Pelo resultado, o brasileiro levou apenas R$ 2 mil de premiação.

+ Brasil fica em 7º lugar na Copa das Nações de Vilamoura

Matheus Corrêa também chegou perto do pódio na prova 2 estrelas com obstáculos a 1,45 m. Montando Angelina Van’t Klein Asdonk Z, o cavaleiro foi o quinto melhor na disputa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nesta mesma prova, Thiago Ribas e Kinky Van t’Heike terminaram na oitava colocação. Fernando Penteado e Invisible Star foram o 36º melhor conjunto.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo