Siga o OTD

Handebol

Babi brilha mais uma vez, mas não evita empate na Champions

Goleira brasileira fecha o gol e termina o jogo com mais de 40% de aproveitamento, mas Krim segue na vice-lanterna do grupo

Babi brilha mais uma vez, mas não evita empate do Krim na Champions League de handebol feminino
(Instagram/babiarenhart)

Três brasileiras entraram em ação neste domingo (14) pela Champions League de handebol feminino. Babi Arenhart fechou o gol mais uma vez, mas não conseguiu evitar o empate do Krim Mercator na sétima rodada do Grupo B. Por outro lado, Bruna Alexandre e Adriana Cardoso foram discretas, mas saíram vitoriosas com o Metz. Veja os detalhes.

+Ágatha e Duda encerram parceria com título na etapa de Itapema

Babi brilha, mas Krim segue sem vencer

Pela sétima rodada do Grupo B da Champions League de handebol feminino, não deu para o Krim Mercator mais uma vez. Jogando contra o CSKA Moscou, o time da goleira brasileira Babi Arenhart lutou até o fim, mas acabou empatando em 21 a 21.

Babi Arenhart, no entanto, teve mais uma grande atuação pelo time da Eslovênia. A goleira brasileira foi titular durante todo o confronto e defendeu 15 dos 36 arremessos feitos pela equipe russa, terminando com um excelente aproveitamento de 41,67%.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Krim chega ao quarto jogo sem vencer na Champions League, sendo o primeiro empate depois de três derrotas seguidas. Assim, a equipe soma apenas três pontos e segue na vice-lanterna do grupo. O próximo compromisso de Babi Arenhart e companhia pelo torneio será novamente contra o CSKA Moscou, no dia 19.

Brasileiras passam discretas em vitória do Metz

Também pelo Grupo B, o Metz conquistou sua quinta vitória em seis jogos disputados até aqui na Champions League de handebol feminino. A vítima da vez foi o Savehof, que acabou derrotado pelo placar de 31 a 28. Bruna Alexandre e Adriana Cardoso estiveram em quadra, mas tiveram atuações discretas. Bruna fez apenas dois arremessos e terminou o jogo em branco, sem balançar as redes. Já Adriana conseguiu arremessar três vezes ao gol, marcando em duas delas.

Com o resultado, o Metz vai a 10 pontos e segue na vice-liderança, atrás apenas do ainda invicto Gyori. Agora, Bruna Alexandre e companhia têm mais dois duelos pela Champions League antes de encerrar o ano. No dia 17, elas encaram o CSKA Moscou, enquanto no dia 21 voltam a enfrentarm o Savehof.

Mais em Handebol