Siga o OTD

Handebol

Blumenau bate o Maringá e assume a liderança da conferência Sul na Liga Hand

Equipe catarinense conquista a vitória por 27 a 20 na abertura do returno da conferência Sul do torneio nacional

(Divulgação)

Em partida válida pela Liga Hand feminina, o Blumenau conquistou a vitória diante do Maringá por 27 a 20 em partida realizada no Complexo esportivo do Sesi, pela abertura do returno da competição nesta sexta-feira (01º).

+ Confira a Tabela da Liga Hand Feminina 2021 – Abrahand

Após um primeiro tempo equilibrado, com as duas equipes cometendo erros na hora da finalização de jogadas de 1 a 1, o placar já dava a vantagem para o Blumenau por 14 a 11. Na segunda etapa, o Maringá até chegou melhorar o seu rendimento, porém o Blumenau conseguiu administrar bem a vantagem e conquistou a vitória por 7 pontos de diferença.

 Liga Hand feminina Blumenau Maringá
Blumenau bate o Maringá e assume a liderança da chave Sul (Divulgação)

A vitória deixa a equipe catarinense na liderança momentânea do conferência Sul da Liga Hand feminina. com duas vitórias e seis pontos conquistados. Já o Maringá ocupa a lanterna do grupo com apenas um ponto somado em quatro partidas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A conferência Sul do torneio contará com mais duas partidas sendo disputadas neste final de semana. Neste sábado (2), o Maringá volta à quadra e encara o Concórdia, em partida marcada para as 14h. Já no domingo (3), será a vez do Blumenau fazer o clássico estadual contra o Concórdia, a partir das 15h.

Mais em Handebol