Siga o OTD

Handebol

Raul Nantes marca 3 gols, mas Dinamo Bucaresti perde a segunda na Champions

Brasileiro melhora no segundo tempo e time chega a empatar no penúltimo minuto, mas sofre a segunda derrota em três jogos

Dinamo Bucaresti, de Raul Nantes, perde na Champions League de handebol masculino
(Instagram/nantes.49)

Não deu para o Dinamo Bucaresti. Nesta quinta-feira (30), o time do brasileiro Raul Nantes lutou a até o final contra o Porto, em jogo válido pela terceira rodada da Champions League de handebol masculino. A equipe chegou a empatar o placar no penúltimo minuto, mas acabou sofrendo a derrota por 27 a 26.

Raul Nantes demorou para engrenar no jogo, mas no segundo tempo conseguiu melhorar o desempenho. O brasileiro teve oito tentativas de gols e marcou três, o que resulta em um aproveitamento de 37,5%. Assim, ao lado de outros quatro companheiros, foi o maior pontuador do Dinamo Bucaresti no jogo.

+Duda Amorim conquista o primeiro título com o Rostov-Don

No entanto, com o resultado, o time romeno perde a segunda seguida em três jogos disputados na Champions League de handebol masculino. O Dinamo só venceu a estreia na competição continental diante do Vive Kielce. Assim, a equipe ocupa a sexta colocação, a última da zona de classificação para os playoffs, com dois pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Agora, Raul Nantes e companhia voltam à quadra pela Champions no dia 14 de outubro, quando encara o líder Barcelona, que também vem de derrota. Antes disso, enfrenta dois confrontos na Liga Romena de handebol, a qual lidera com cinco vitórias em cinco jogos até aqui.

Mais em Handebol