Siga o OTD

Tóquio 2020

Pré-Olímpico de handebol masculino terá transmissão pela internet

Saiba como o torcedor brasileiro pode assistir pela internet o Pré-Olímpico de handebol masculino, que será disputado de 12 a 14 de março

Pré-Olímpico de handebol será em Montenegro

Canal Olímpico do Brasil será a única plataforma a trazer ao público brasileiro o Pré-Olímpico de handebol masculino, a partir desta sexta-feira, dia 12. A competição será realizada em Montenegro até o domingo, 14, e o Brasil disputará uma das duas vagas em jogo contra Chile, Coreia do Sul e Noruega. A semana no Canal Olímpico ainda terá as transmissões do Campeonato Sul-americano de Remo, nos dias 9 e 10, e o Campeonato Brasileiro de Wrestling no domingo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A seleção brasileira estreia no Pré-Olímpico de handebol masculino contra a forte seleção da Noruega na sexta, às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, às 13h30, a equipe comandada por Marcus Tatá enfrenta a Coreia do Sul. E no domingo, encerra sua participação contra o Chile, também às 13h30. 

O treinador Marcus Tatá convocou 20 jogadores para a disputa da competição e está confiante em alcançar o objetivo principal: carimbar o passaporte para Tóquio. “Estamos prontos para fazer um grande Pré-Olímpico. O Brasil vai entrar em quadra para buscar a classificação a todo custo”, afirmou Tatá, ao site da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). 

Remo – Após transmitir a Regata de Qualificação Olímpica, o Canal Olímpico do Brasil segue na Lago Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para exibir o Campeonato Sul-americano de Remo, nos dias 9 e 10 de março.

O wrestling também pede passagem no Canal Olímpico. No domingo, dia 14, a partir das 9 horas, os principais lutadores do país, entre eles Aline Silva e Eduard Soghomonyan, classificados para Tóquio, se enfrentam na disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, em Cubatão (SP). A competição vale vaga para o Campeonato Pan-americano da modalidade, em Brasília.

Lançado em dezembro de 2020, através de uma parceria entre o COB e a TV NSports, o Canal Olímpico do Brasil é uma plataforma que permite ao esporte brasileiro ampliar seu alcance junto aos diversos públicos, fortalecendo sua imagem e permitindo a captação de novas receitas para as Confederações. Através do Canal Olímpico, o COB oferecerá às Confederações Brasileiras Olímpicas, sem custo, a transmissão ao vivo de, ao menos, um evento anual de seu calendário, bem como a possibilidade da aquisição de direitos de competições internacionais. Além disso, o Canal trará reportagens e vídeos especiais sobre as modalidades e seus atletas. O Canal é multiplataforma, oferecendo acesso por desktop, mobile, smart TV e web app.

Mais em Tóquio 2020