Siga o OTD

Handebol

Com trio brasileiro, Puerto Sagunto é derrotado na Espanha

Contando Lucas Aizen, Alex Pozzer e Roney Franzini, equipe é derrotada pela liga masculina na Espanha

Com trio brasileiro, Puerto Sagunto perde mais uma na Espanha Handebol
Lucas Aizen anotou três gols na derrota do Puerto Sagunto (Instagram/bmpuertosagunto)

Em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol masculino de handebol, o Puerto Sagunto, que conta com três brasileiros no elenco, acabou superado nesta quinta-feira (3) pelo Ademar por 29 a 27. Após deixar o primeiro tempo com a vantagem de 15 a 14, a equipe da província de Valência sofreu a virada e foi derrotado em casa.

+ Felipe dos Anjos vai bem, mas Bilbao cai para Andorra

O trio brasileiro fez parte do time titular que iniciou o jogo. Lucas Aizen foi o principal destaque do dia com três gols em seis finalizações no jogo. Já Alex Pozzer “Tche” contribuiu com 1 gol em duas tentativas. Roney Franzini não teve uma participação bastante efusiva no ataque e não balançou as redes.

Com a derrota, a equipe segue com uma campanha irregular na competição. Até o momento, Puerto Sagunto soma apenas duas vitória, um empate e sete derrotas.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O próximo compromisso da equipe acontece no próximo domingo (6), quando a equipe encara o Nava, em confronto válido pela 16ª rodada. Vale dizer que por conta da pandemia do coronavírus, a liga espanhola masculina de handebol tem sido disputada com a sequência das rodadas sendo utilizadas.

Mais em Handebol