Siga o OTD

Handebol

Chiuffa marca três e vence mais uma pelo Romeno masculino

Brasileiro ajuda na vitória do Dobrogea Sud por 24 a 20 nesta sexta-feira

Chiuffa
Ponta brasileiro marca três vezes na vitória da equipe (Instagram/chiuffa)

Em mais uma rodada do Romeno de handebol masculino da atual temporada os jogadores brasileiros conseguiram destaque. Nesta sexta-feira (4), Fábio Chiuffa marcou três gols na vitória do Dobrogea Sud. Já Teixeira e Raul Nantes marcam quatro gols cada um, mas não evitam derrota do CSM Bucareste. 

Atuando como mandante pela 12ª rodada, o Dobrogea Sud conseguiu vencer Suceava, por 24 a 20. Na partida, Fábio Chiuffa foi um dos destaques com três gols, todos em arremessos de sete metros. Com o resultado, o time do jogador brasileiro é o terceiro colocado na classificação do Romeno de handebol masculino, com 30 pontos. 

+ Paulistano vence, mantém o 100% e segue na ponta do NBB

O Steaua Bucarest, de Guilherme Valadão, também venceu. Na partida contra o Politehnica Timisoara, o time do brasileiro conseguiu a vitória por 24 a 20. Valadão não atuou no jogo desta sexta-feira. Outro jogador brasileiro que conquistou os dois pontos na rodada do Romeno de handebol masculino foi José Toledo. O atleta da seleção brasileira não entrou em quadra, mas o Minuir Baia Mare saiu com o triunfo por 31 a 25. 

Teixeira e Nantes não evitam derrota  

Diferente dos compatriotas, Teixeira e Raul Nantes não conseguiram a vitória. Nesta sexta-feira, o CSM Bucaresti, dos brasileiros, acabou sendo superado pelo Potaissa Turda, por 25 a 22. No duelo, os brasileiro marcaram quatro gols cada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com a derrota, o CSM Bucaresti é o quinto colocado com 24 pontos. Já o Potaissa é o segundo colocado, com 30.

Mais em Handebol