Siga o OTD

Handebol

Barcelona, de Thiagus e Haniel, mantém 100% na Champions

Jogando fora de casa, time dos brasileiros venceu a sétima partida seguida. Veszprém, de Rogério Moraes, também conseguiu a vitória

Champions League de handebol masculino
Barcelona vence mais uma na Champions League (Divulgação EHF)

Nesta quarta-feira (2), em mais uma rodada da Champions League de handebol masculino, os times que contam com a presença de jogadores brasileiros conseguiram vencer. Fora de casa, o Barcelona, de Thiagus Petrus e Haniel, venceu a sétima partida seguida e manteve a invencibilidade. Já o Telekom Veszprém, de Rogério Moraes, também saiu de quadra vencedor. 

Atuando longe de seus domínios, o Barcelona teve dificuldades, mas superou o Aalborg, por 35 a 32. Com o resultado, o time de Thiagus Petrus e Haniel manteve o 100% de aproveitamento até momento na Champions League de handebol masculino da atual temporada. Os dois brasileiros não entraram em quadra nesta partida. 

+ Covid-19 afeta atletas do Osasco após vitória sobre o Flamengo

Com o triunfo, o Barcelona segue na liderança do grupo B da competição europeia com 14 pontos. Já o Aalborg é o terceiro, com 10. Na próxima rodada, o Barcelona terá o Veszprém, de Rogério Moraes, como adversário, em seu ginásio na quinta-feira (10). Já o Aalborg enfrenta o Kiel, fora de casa, na quarta-feira (9). 

Rogério Moraes também vence 

Também pelo grupo B da Champions League de handebol masculino, o Veszprém, do pivô Rogério Moraes, também venceu na rodada. O time do brasileiro fez valer o mando de quadra e superou o Kiel por 41 a 33. Assim como os compatriotas do Barcelona, Rogério não entrou em quadra na partida desta quarta-feira. 

+ LBF começa a planejar temporada de 2021 com até 19 participantes

Com o resultado, o Veszprém chegou aos 13 pontos e é o segundo colocado do grupo. Já o Kiel é o quarto com sete. Na próxima rodada, o time de Rogério Moraes visitará o Barcelona, na próxima quinta-feira. Já o Kiel vai receber o Aalborg. 

Vitória no espanhol 

Em uma partida atrasada da oitava rodada do espanhol de handebol masculino, o Huesca, de Rodrigo Quost, venceu o Villa de Aranda, por 26 a 19. Na partida, o jogador brasileiro foi um dos destaques dos dois lados da quadra e terminou o jogo com 100% de aproveitamento nos arremessos e dois gols. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com o resultado, o Huesca chegou aos 14 pontos e é o oitavo colocado. Já o Villa de Aranda é o lanterna com apenas três em 11 partidas. 

Mais em Handebol