Siga o OTD

Handebol

César Bombom vai bem, Toulouse reage, mas amarga derrota

Equipe foi aos vestiários perdendo por cinco, esboçou reação com 18 gols, mas acabou caindo em casa por 29 a 28

Cësar Bombom em disputa na França (Isntagram/cesarbombom89)

A 2ª rodada do Campeonato Francês de handebol masculino não foi boa para o Toulouse, time onde joga o goleiro César Bombom. Em casa, nesta sexta-feira (2), a equipe acabou derrotada, apesar de boa partida do brasileiro.

A história quase foi diferente para César Bombom e seus companheiros. Isso porque o Toulouse quase virou o jogo nos minutos finais para cima do Nimes, A equipe foi aos vestiários perdendo por 15 a 10, mas reagiu muito bem no segundo tempo. Mesmo com os 18 gols feitos, o time saiu derrotado em casa por 29 a 28.

César Bombom foi o melhor goleiro da equipe em quadra e importante na reação do segundo tempo. Foram quatro defesas em 20 arremessos tentados contra sua meta, o que consequentemente lhe deu um aproveitamento de 20%. Outro goleiro da equipe, o belga Jeff Lettens teve apenas 13% de bolas defendidas.

+ Daniel Cagliari faz 13 pontos no Francês de Vôlei

Pela 2ª rodada do Campeonato Francês de handebol masculino, o Toulouse, do goleiro César Bombom, perdeu por 29 a 28, com boa atuação do brasileiro
César Bombom e Jeff Lettens antes do jogo válido pelo Campeonato Francês de handebol (Twitter/

O destaque da partida foi o egípcio Mohamad Sannad, do Nimes, com 9 gols anotados. Pelo lado do Toulouse, Remi Leventoux balançou as redes cinco vezes.

Essa foi a primeira derrota do Toulouse na competição. A ocupa provisoriamente a 3ª colocação na tabela. O Nimes é o líder do Francês.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

César Bombom voltará a jogar pelo Toulouse já na próxima quarta-feira (7), fora de casa diante do Nantes, em partida válida pela 3ª rodada do campeonato.

Mais em Handebol