Siga o OTD

Vôlei

Daniel Cagliari faz 13 pontos, mas sua equipe perde na estreia

Oposto brasileiro foi o destaque do Cambrai na primeira partida do Campeonato Francês de Vôlei

Daniel Cagliari Cambrai França
Daniel Cagliari faz 13 pontos em sua primeira partida no Francês (cambrai.volley)

A estreia de Daniel Cagliari no Campeonato Francês de Vôlei foi muito boa, mas poderia ter sido melhor se a vitória de sua equipe tivesse ocorrido. O Cambrai Volley foi derrotado por 3 sets a 0 (24/26, 19/25, 20/25) para o Tourcoing, com 13 pontos do oposto brasileiro.

Daniel foi o maior anotador da equipe. 12 de seus 13 pontos vieram em ataques. O brasileiro recebeu 28 oportunidades e obteve 43% de aproveitamento. Ele ainda contribuiu com um ace.

O jogo teve ainda dois brasileiros que não entraram em quadra. Yago Dutra, companheiro de Daniel no Cambrai, e Luan, do Tourcoing.

Ver essa foto no Instagram

J-6 💪🏻🏐🔥 #liguea #volleyball #cambrai #team #potd

Uma publicação compartilhada por Cambrai Volley (@cambrai.volley) em

O destaque da partida foi o francês Agustín Loser, do Torcoing, com 17 pontos.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Daniel Cagliari, Yago Dutra e o Cambrai voltam à quadra na próxima terça-feira (6). A equipe, estreante na primeira divisão do Campeonato Francês, recebe o Toulouse em seu ginásio, às 15h do horário de Brasília.

Cagliari foi anunciado como reforço do Cambrai Volley em junho. O último clube do atleta brasileiro foi o Sesc RJ. Antes de passar pelo Rio, o oposto defendeu o Renata Campinas e agora terá a primeira experiência internacional da carreira. 

Na estreia do Campeonato Francês de vôlei, o brasileiro Daniel Cagliari estreou bem e anotou 13 pontos, mas seu time, o Cambrai, perdeu por 3 sets a 0
Daniel Cagliari jogará a temporada 2020/21 do Campeonato Francês de vôlei (Instagram/danielcagliari)

Mais em Vôlei