Siga o OTD

Daniel Cagliari Cambrai França

Vôlei

Daniel Cagliari faz 13 pontos, mas sua equipe perde na estreia

Oposto brasileiro foi o destaque do Cambrai na primeira partida do Campeonato Francês de Vôlei

Daniel Cagliari faz 13 pontos em sua primeira partida no Francês (cambrai.volley)

Daniel Cagliari faz 13 pontos, mas sua equipe perde na estreia

A estreia de Daniel Cagliari no Campeonato Francês de Vôlei foi muito boa, mas poderia ter sido melhor se a vitória de sua equipe tivesse ocorrido. O Cambrai Volley foi derrotado por 3 sets a 0 (24/26, 19/25, 20/25) para o Tourcoing, com 13 pontos do oposto brasileiro.

Daniel foi o maior anotador da equipe. 12 de seus 13 pontos vieram em ataques. O brasileiro recebeu 28 oportunidades e obteve 43% de aproveitamento. Ele ainda contribuiu com um ace.

O jogo teve ainda dois brasileiros que não entraram em quadra. Yago Dutra, companheiro de Daniel no Cambrai, e Luan, do Tourcoing.

Ver essa foto no Instagram

J-6 💪🏻🏐🔥 #liguea #volleyball #cambrai #team #potd

Uma publicação compartilhada por Cambrai Volley (@cambrai.volley) em

O destaque da partida foi o francês Agustín Loser, do Torcoing, com 17 pontos.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Daniel Cagliari, Yago Dutra e o Cambrai voltam à quadra na próxima terça-feira (6). A equipe, estreante na primeira divisão do Campeonato Francês, recebe o Toulouse em seu ginásio, às 15h do horário de Brasília.

Cagliari foi anunciado como reforço do Cambrai Volley em junho. O último clube do atleta brasileiro foi o Sesc RJ. Antes de passar pelo Rio, o oposto defendeu o Renata Campinas e agora terá a primeira experiência internacional da carreira. 

Na estreia do Campeonato Francês de vôlei, o brasileiro Daniel Cagliari estreou bem e anotou 13 pontos, mas seu time, o Cambrai, perdeu por 3 sets a 0
Daniel Cagliari jogará a temporada 2020/21 do Campeonato Francês de vôlei (Instagram/danielcagliari)

Mais em Vôlei