Siga o OTD

Handebol

Blumenau é o único time a vencer no dia na Liga Nacional

RicardoBufolin/ PanamericaPress /ECP

Na noite desta quinta-feira (03), a Liga Nacional de handebol feminino teve dois jogos. No ABC paulista, o Blumenau conseguiu vencer o São Bernardo. Já na capital paulista, Pinheiros e Concórdia empataram o duelo.

Mesmo jogando fora de casa, o Blumenau não se intimidou e conseguiu crescer na reta final. Errando menos do que as adversárias, as visitantes conseguiram abrir uma vantagem no placar e saíram com a vitória por 24 a 22, conquistando mais uma vitória na Liga Nacional de Handebol feminino.

-CONFIRA A TABELA DA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL FEMININO 

No outro jogo da noite, Pinheiros e Concórdia fizeram um grande duelo. Atuando fora de casa, o time catarinense começou atuando de maneira superior e terminou os primeiros 30 minutos com vantagem de um gol, com 11 a 12. Na segunda etapa, as donas da casa cresceram, conseguiram cortar a diferença e, em um final de partida de tirar o fôlego, conseguiram o empate em 24 gols.

As quatro equipes invertem os jogos na próxima rodada. O Pinheiros recebe o Blumenau no Ginásio Henrique Vilaboim. Já o São Bernardo recebe o Concórdia. As duas partidas acontecem no sábado (05).

Mais em Handebol