Siga o OTD

Handebol

Pinheiros e Taubaté vencem o 1º jogo da semifinal do Paulista

Jogando fora de casa, as maiores potências do continente conseguiram a vitória e saem em vantagem na disputa pela vaga na final

Reprodução/Twitter

Pela primeira partida da semifinal do Paulista de handebol masculino, os favoritos saíram com a vitória. Na noite desta terça-feira (01), Pinheiros e Taubaté conseguiram vencer Corinthians/Guarulhos e São Caetano, respectivamente, e estão em vantagem na busca pela vaga na decisão do estadual de 2019.

Na partida mais disputada do dia, o Pinheiros saiu em vantagem. Atuando de maneira mais consistente durante os 60 minutos, o time da capital do estado conseguiu o triunfo por 26 a 23. Como o regulamento do Paulista de handebol masculino definiu que as semifinais serão disputadas em dois jogos, o time pinheirense pode perder por até dois gols de diferença no segundo duelo que se garante na decisão.

-CONFIRA A TABELA DO PAULISTA MASCULINO DE HANDEBOL

Já no ABC paulista, o Taubaté não tomou conhecimento do São Caetano e conseguiu a vitória por 33 a 18. Na segunda partida pela fase semifinal do Paulista de handebol masculino, a equipe do Vale do Paraíba pode sair derrotada por até 14 gols de diferença que avança para a decisão do estadual.

As duas partidas que fecham a fase semifinal do Paulista de handebol masculino acontecem na próxima terça-feira (08), com o Pinheiros recebendo o Corinthians/Guarulhos e o Taubaté jogando em casa contra o São Caetano. A decisão do estadual ainda não tem datas definidas.

Mais em Handebol