Siga o OTD

Handebol

Maringá vence Cascavel em jogo isolado da Liga Nacional

Mesmo atuando fora de casa, equipe equipe cresce na segunda etapa e consegue os dois pontos duelo paranaense na competição nacional.

Maringá vence Cascavel em jogo isolado da Liga Nacional

Mesmo atuando fora de casa, o Maringá conseguiu uma importante vitória na Liga Nacional de handebol feminino. Na noite desta sexta-feira (04), a equipe paranaense superou o Cascavel, por 24 a 22, e encostou nos primeiros colocados da competição nacional.

-CONFIRA A TABELA DA DA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL FEMININO 

O duelo do terceiro contra o quarto da atual temporada da Liga Nacional de handebol feminino, o equilíbrio foi uma das marcas. Sem que nenhuma equipe conseguisse abrir vantagem no placar nos primeiros 30 minutos, o duelo entre Cascavel e Maringá foi para o intervalo empatado em 13 a 13. Na segunda metade do confronto, o time paranaense foi um pouco superior, principalmente na reta final, e fechou a partida com a vitória, por 24 a 22.

Com o resultado, a equipe do Paraná chegou aos seis pontos e se manteve no quarto lugar, agora pelo saldo de gols. As duas equipes voltam a jogar somente no final do mês. O Maringá recebe o Pinheiros, já o Cascavel mede forças contra o São Bernardo. As duas partidas acontecem no dia 31 de outubro.

Mais em Handebol