Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker disputa etapa do PGA Tour Latinoamérica

Rafael Becker participa neste final de semana do Neuquén Argentina Classic, evento com premiação de 175 mil dólares

Rafael Becker está em 27º no Aberto de Quito da PGA Tour Latinoamérica
(Foto: Divulgação)

O golfista profissional brasileiro Rafael Becker disputa o Neuquén Argentina Classic, segunda etapa do PGA Tour Latinoamérica, temporada 2022-2023, que será realizado de quinta-feira, dia 8, a domingo, dia 11 de dezembro, no Chapelco Golf Club, em San Martín de los Andes, na Patagônia.

+ Romboli encerra 2022 como o melhor ano da carreira

+ Promessas do tênis brasileiro disputam Maria Esther Bueno Cup, no Rio

O torneio tem premiação de 175 mil dólares, sendo 31.500 mil dólares para o vencedor, com a participação de 144 golfistas.

Na abertura da temporada, o 116º VISA Open de Argentina na semana passada, Rafael Becker obteve um ótimo resultado ficando no 17º lugar. Alexandre Rocha e Rodrigo Lee não passaram o corte. O campeão foi o norte-americano Zack Fischer.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A temporada 2022-23 do PGA Tour Latinoamérica terá 12 torneios em sete países diferentes. Os dois primeiros serão na Argentina, o terceiro no Chile, agora em dezembro, e os outros serão disputados entre março e julho de 2023. O JHSF 68º Aberto do Brasil será realizado na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo, de 27 de março a 2 de abril.

Mais em Golfe