Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva termina The Senior Open em 41º lugar

Adilson da Silva fica quatro acima do par na última rodada e encerra The Senior Open na 41ª colocação

Adilson da Silva golfe Luiza Altmann Escócia Players Championship
Adilson da Silva (Arquivo/Divulgação/Sunshine Tour)

O brasileiro Adilson da Silva ficou na 41ª colocação no The Senior Open, evento do European Tour de golfe, encerrado em Gleneagles, na Escócia, neste domingo (24). Ele chegou à última rodada estando no par do campo, mas não teve um bom dia. O golfista marcou quatro tacadas acima do par, encerrando sua participação com 284 tacadas.

+ Brasil é bronze por equipes mistas na Copa do Mundo de tiro com arco

Em sua participação no The Senior Open, Adilson da Silva havia ficado uma tacada abaixo do par do campo nas duas primeiras rodadas, o que fez com que passasse o corte do evento de golfe. O brasileiro não manteve a constância nos dois últimos dias do evento e ficou com +1 no sábado e com +4 neste domingo.

+ Caio Bonfim bate recorde brasileiro e fica em 7º nos 35km da marcha atlética no Mundial

Nesta última rodada, Adilson anotou três bogeys seguidos logo no início, nos buracos 3, 4 e 5. Ele conseguiu um birdie ainda na primeira metade, no oitavo buraco. O brasileiro voltou a oscilar logo na sequência, com um duplo bogey no 12º buraco. Depois de quatro pares seguidos, Adilson marcou um bogey no penúltimo buraco e um birdie no último.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Golfe