Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha fecha 3º dia do KFT com queda na classificação

No terceira rodada de competição, o brasileiro terminou em 66º lugar, perdendo 10 posições em relação ao dia anterior.

Alexandre Rocha golfe Korn Ferry Tour bahamas
(Gustavo Garret/CBG)

Após passar no corte da segunda rodada, o golfista Alexandre Rocha voltou a competir pela Price Cutter Charity Championship, etapa do Korn Ferry Tour (KFT). A KFT é a divisão de acesso ao principal torneio de golfe internacional, o PGA Tour. Neste sábado (23), terceiro dia de competição, o brasileiro terminou em 66º lugar, perdendo 10 posições em relação ao dia anterior. 

Alexandre Rocha deu, neste sábado, 72/72 tacadas e manteve a pontuação (-5) que o salvou do corte da segunda rodada. A etapa do Korn Ferry Tour é liderada pelos americanos, David Kocher (-22), Robby Shelton (-20) e, Taylor Montgomery e Kevin Roy empatados com -19 na terceira colocação.

 + SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado deste sábado, Alexandre Rocha precisa de um bom desempenho na quarta rodada para conseguir superar sua melhor classificação nesta temporada. Um sétimo lugar, no REX Hospital Open, realizado no início de junho. Na semana passada, no Memorial Health Championship, Rocha passou o corte e terminou empatado na 26ª posição, com -16.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Golfe