Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha encerra Korn Ferry Tour na 67ª colocação

Na última rodada do KFT, Alexandre Rocha não conseguiu melhorar seu desempenho e perdeu uma posição em relação ao dia anterior.

Alexandre Rocha golfe Price Cutter Charity Championship Korn Ferry Tour KFT dia
(PGATour)

O golfista Alexandre Rocha encerrou neste domingo (24) sua participação na Price Cutter Charity Championship, etapa do Korn Ferry Tour (KFT), divisão de acesso ao principal torneio de golfe internacional, o PGA Tour. Na quarta e última rodada, o brasileiro não conseguiu melhorar seu desempenho e perdeu uma posição em relação ao dia anterior.

No sábado (22), Alexandre Rocha havia encerrado a terceira rodada do KFT na 66ª posição com 72/72 e pontuação de -5. Neste domingo, o brasileiro repetiu o número de tacadas, permanecendo com a mesma pontuação. Na classificação geral, Rocha perdeu mais colocação e finalizou o torneio em 67º lugar.  A etapa do Korn Ferry Tour terminou com título do americano , David Kocher (-28). 

 + SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Nesta temporada, o melhor desempenho de Alexandre foi  um sétimo lugar, no REX Hospital Open, realizado no início de junho.Na semana passada, no Memorial Health Championship, Rocha passou o corte e terminou empatado na 26ª posição, com -16.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Golfe