Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker termina em 41º no Colombia Classic

Rafael Becker ganha seis posições e fecha Colombia Classic em 41º lugar

Rafael Becker Aberto do Peru de golfe
Rafael Becker

O brasileiro Rafael Becker fechou sua participação no Columbia Classic, evento do PGA Tour Latinoamérica de golfe, em 41º lugar. Ele completou a disputa em 270 tacadas, dez abaixo do par. O vencedor foi o argentino Tommy Cocha, com 22 tacadas abaixo do par.

+ Brasil conquista dois ouros no Mundial de natação paralímpica

Rafael Becker teve uma boa campanha no Columbia Classic. Ele anotou -5 no primeiro dia, oscilou na sequência, marcando um +1, mas conseguiu manter a constância nas duas últimas voltas, com -3 em ambas. O brasileiro iniciou a última rodada em 47º lugar e subiu seis posições após ter quatro birdies e um bogey.

Com a participação no torneio colombiano, Rafael Becker caiu uma posição no ranking do PGA Tour Latinoamérica da temporada. Ele aparece agora na 27ª colocação, com 353 pontos, sendo o melhor brasileiro da competição. O líder é o norte-americano Mitchell Meissner, com 1.492 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Entre os principais resultados de Becker na temporada, está o terceiro lugar no Aberto do Peru, em abril, e um top-10 no Jalisco Open, em maio. O brasileiro, que tem 31 anos, jamais foi campeão de um evento do PGA Tour Latinoamérica em solo internacional.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Golfe