Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker se classifica para a próxima fase do Fortox Colombia

Atleta não teve uma boa atuação no segundo dia da competição, mas conseguiu garantir sua vaga. Alexandre Rocha não teve tanta sorte e foi desclassificado.

Rafael Becker fazendo uma tacada. Aberto de Quito de golfe

Rafael Becker conseguiu sua classificação para a próxima etapa do Fortox Colombia Classic, campeonato que vai ser disputado até domingo, 12. Diferente do primeiro dia de torneio, hoje não teve um aproveitamento tão bom e fechou a série com uma tacada a mais do par. 

+ Brasil conquista cinco vitórias no primeiro dia do Mundial

Como tinha ficado com cinco tacadas a menos no dia anterior, o resultado de hoje foi o suficiente para Rafael Becker conseguisse avançar para a próxima rodada, porque garantiu o -4 que é solicitado para ficar acima da linha de corte e garantir a posição. Rafael Becker finaliza a rodada classificatória com 136 tacadas.  

O mesmo destino não aconteceu com Alexandre Rocha que estava disputando o BMW Charity Pro-Am. Ele não conseguiu atingir a pontuação mínima para permanecer na competição que também se encerra no domingo, 12. Ficando com três tacadas a mais que o par, Rocha finalizou sua participação somando +2 e abaixo da linha do corte. Ele fez 145 tacadas. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Golfe