Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker participa de etapa da PGA Tour Latinoamérica

Brasileiro volta à Colômbia para mais uma etapa, a última do circuito. Ele atualmente é o 26º melhor do ranking, posto que garante vaga na Bupa Tour Championship, em Tulum, no México

Rafael Becker no Aberto de Quito de golfe PGA Tour Latinoamérica de golfe
(Instagram/pgatourla)

O brasileiro Rafael Becker participa nesta semana do Fortox Colombia Classic, etapa do PGA Tour Latinoamérica. O torneio de golfe será realizado no Ruitoque Golf Country Club, em Bucaramanga, na Colômbia, de quinta-feira (9) a domingo (12). A bolsa total do Fortox Colombia Classic é de U$S 175 mil, sendo U$S 31,5 para o campeão, com a participação de 144 jogadores.

Rafael Becker é o melhor profissional brasileiro no Totalplay Cup, ranking do PGA Tour Latinoamérica, ocupando agora a 26ª posição. O campeão ganha direito de participar em todos os eventos abertos do Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour. O brasileiro vem de um 46º lugar também na Colômbia e, anteriormente, conseguiu um nono lugar do Jalisco Open GDL, disputado no campo do Atlas Country Club, em Guadalajara, no México.

O Fortox Colombia Classi é a última etapa da temporada regular 2021-22 e definirá os 60 melhores jogadores do Totalplay Cup que disputarão o Bupa Tour Championship de golfe, em Tulum, no México, de 23 a 26 de junho.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Golfe