Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha e Rafael Becker abrem torneios no top-20

Alexandre Rocha terminou o dia em 6º lugar em competição nos EUA, enquanto Rafael Becker é o 19º colocado em evento na Colômbia

Alexandre Rocha Rafael Becker
(Foto: PGA Tour)

Os brasileiros Alexandre Rocha e Rafael Becker começaram bem nos torneios de golfe que disputam nesta semana. Alexandre terminou a primeira rodada do Rex Hospital Open, evento do Ferry Korn Tour em Raleigh nos Estados Unidos, empatado no sexto lugar. Rafael, fechou o dia na 19ª colocação do Volvo Golf, em Bogotá na Colômbia, pelo tour latino-americano da PGA.

Alexandre Rocha teve uma ótima participação na disputa em Raleigh nesta quinta-feira (2). Ele teve cinco birdies e fechou o dia com um agregado de -5 após a disputa dos 18 buracos. O brasileiro está empatado na sexta posição com outros 13 golfistas. O alemão Jeremy Paul é o líder da competição com um total de -8. Atrás dele vem os estadunidenses Davis Thompson e Patrick Newcomb, empatados em segundo lugar com -7.

+ Gabriel Constantino vence 110m com barreiras no Meeting de Montreuil

Em Bogotá, Rafael Becker teve uma campanha um pouco mais instável com cinco birdies e três bogeys na primeira rodada, terminando com um total de -2. O brasileiro está em 19º lugar, empatado com outros oito atletas.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O líder da disputa na capital colombiana é Hayden Springer, dos Estados Unidos. Ele terminou a primeira rodada com sete tacadas abaixo do par. Um grupo de cinco golfistas estão empatados no segundo lugar com -5.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe