Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker disputa etapa do PGA Latinoamérica na Colômbia

Brasileiro melhor colocado no circuito vem para o torneio de Bogotá após um nono lugar no México. Ele segue em busca de vaga na última etapa da temporada, reservada aos 60 melhores do ano

Rafael Becker golfe Korn Ferry Tour KFT Alexandre Rocha PGA Tour Latinoamérica Colômbia
(Enrique Beraldi/PGA Tour/arquivo)

O brasileiro Rafael Becker participa nesta semana do Volvo Golf Championship, etapa do PGA Tour Latinoamérica de golfe que será realizada no Club El Rincon de Cajica, de Bogotá, na Colômbia. Começa nesta quinta-feira (2) e termina no domingo (5). Antes da Colômbia, Rafael Becker fez um top 10, ficou com a nona colocação do Jalisco Open GDL, disputado no campo do Atlas Country Club, em Guadalajara, no México. Fechou com nove tacadas abaixo do par.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Faltando apenas três das 12 etapas para o final da temporada 2021-22, Becker é o melhor brasileiro no ranking do PGA Tour Latinoamérica, a Totalplay Cup, ocupando a 25ª posição. Sendo assim, hoje estaria classificado para a última etapa, o Bupa Tour Championship de golfe, em Tulum, no México, de 23 a 26 de junho. Apenas os 60 melhores jogam lá. O campeão da Totalplay Cup poderá participar em todos os eventos abertos do Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour.

Mais em Golfe