Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli ganha concurso cinco estrelas no Catar

Brasileiro levou o título de um Jump Off com obstáculos a 1m60. Em um duas estrelas na Espanha, Felipe Nagata também ficou com o primeiro lugar

marlon zanotelli praga 5 estrelas hipismo saltos
(Instagram/springreiter.de/arquivo)

O brasileiro Marlon Zanotelli ficou com a primeira colocação em um concurso Jump Off cinco estrelas de hipismo saltos com obstáculos a 1m60 disputado em Al Shaqab, no Catar. Montando Like A Diamond van het Schaeck, ele completou o desempate em 41s43, seguido pelo conjunto suíço Martin Fuchs e Conner Jei com 41s92 e pelo sueco Malin Baryard-Johnsson e H&M Indiana com 42s98.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em Valência, na Espanha, Felipe Nagata também venceu, mas um dois estrelas de hipismo saltos a 1m30. Marcou 57s cravados montando Calviska de La Falize Z. Ele saltou também com Monseigneur e ficou em quinto com 62s34 na mesma prova. Ainda em Valência, João Victor Castro e Helga ficaram em terceiro em um Two Phases a 1m45. Fecharam com o tempo de 32s60 contra 31s24 de do espanhol Carlos Lopez-Fanjul Tartiere, montando Ashaane Villa Rose, e dos 32s32 de Charlotte Bettendorf e Honesty Chavannaise representando Luxemburgo.

Mais em Hipismo