Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha segue no top-10 em Kansas City

Alexandre Rocha fechou a segunda rodada com duas tacadas abaixo do par, -7 no acumulado, e aparece em 8º no AdventHealth Championship

Alexandre Rocha, atleta de golfe, após dar tacada em uma competição. Ao seu fundo, um gramado verde. Simmons Bank Open Golfe 2022
Alexandre Rocha (Foto: Divulgação/PGATour/Arquivo)

O brasileiro Alexandre Rocha passou o corte do AdventHealth Championship, evento do Korn Ferry Tour de golfe, no Kansas City, nos Estados Unidos. Mesmo tendo fechado a sexta-feira (20) com duas tacadas abaixo do par, ele perdeu três posições em relação à primeira rodada. Ainda assim, foi suficiente para que ele avançasse às rodadas finais do torneio. No acumulado, o golfista tem -7.

+ Paulo Roberto de Paula testa positivo para Covid-19 e fica fora do Sul-Americano de maratona

Alexandre Rocha teve um dia de pouca oscilação nesta sexta, marcando três birdies e um bogey. Logo no primeiro buraco, ele já conseguiu um birdie. Depois de quatro pares seguidos, o brasileiro teve um bogey. No sétimo buraco, Alexandre conseguiu um novo birdie, o que voltou a se repetir no 10º. Depois, ele completou a rodada com oito pares seguidos.

O líder da etapa é o norte-americano Trevor Cone, com 12 tacadas abaixo do par. Ele já era o líder desde a primeira rodada e teve -5 nesta sexta-feira. Os quatro primeiros colocados, aliás, são dos Estados Unidos. No top-12, há apenas quatro estrangeiros, incluindo Alexandre Rocha. O AdventHealth Championship segue neste sábado (21) e será encerrado no domingo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Luiza Altmann fica abaixo do corte no Jabra Ladies Open

Já Luiza Altmann terminou o segundo dia do Jabra Ladies Open abaixo do corte e, com isso, está fora da sequência do torneio do Circuito Europeu de golfe feminino disputado no Evian Resort Golf Club, na França. Ela fechou a sexta-feira (20) com 79 tacadas, oito acima do par, e passou a somar 15 nos dois dias, já que havia marcado sete acima na estreia de quinta-feira (19).

Mais em Golfe