Siga o OTD

Golfe

Irregular, Alexandre Rocha sai do top-10 em Kansas City

Alexandre Rocha terminou o dia no par do campo, mas perdeu cinco colocações em torneio do Korn Ferry Tour, disputado em Kansas City e divide o 13º lugar.

Irregular, Alexandre Rocha sai do top-10 em Kansas City
Enrique Berardi/PGA Tour

O golfista brasileiro Alexandre Rocha teve um dia de muita oscilação em seu jogo, durante a terceira rodada do AdventHealth Championship, torneio do Korn Ferry Tour, disputado em Kansas City, Estados Unidos. O jogador caiu cinco posições na tabela e agora divide a 13ª colocação com outros três atletas, ambos com sete tacadas abaixo do par. 

Alexandre Rocha começou o dia muito mal, cometendo quatro bogeys seguidos entre os buracos 4 e 7. Mas seu desempenho subiu de nível na metade final do percurso, e o brasileiro embocou quatro birdies (buracos 10, 13, 14 e 17), para fechar a rodada no par do campo. 

Com 209 tacadas no torneio (67-70-72), Alexandre Rocha divide o 13º lugar com o estadunidense Austin Eckroat, o argentino Augusto Núñez e o sul-coreano Seonghyeon Kim. 

+ Ana Marcela conquista outro ouro em competição na Espanha

Stevens eleva nível e assume a liderança em Kansas City; Rocha fica oito tacadas atrás

Quem lidera o AdventHealth Championship é o estadunidense Sam Stevens, com 201 tacadas, 15 abaixo do par. Durante a terceira rodada, o atleta teve seu melhor dia até aqui no torneio, completando o campo após 65 tacadas.

Stevens foi impecável no percurso, iniciou o dia com um birdie no buraco 1 e depois efetuou mais seis birdies, encerrando a rodada sem cometer bogeys. Ele tem oito tacadas de vantagem para Alexandre Rocha. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A segunda colocação é dividida no momento entre os golsfistas MJ Daffue, da África do Sul, e Trevor Cone, dos Estados Unidos. Ambos têm 14 abaixo do par e estão a apenas uma tacada atrás do líder Stevens. 

Os estadunidenses Taylor Montgomery e Michael Feagles fecharam o top-5 ao final desta terceira rodada, com -13 no geral. O AdventHealth Championship terá sua quarta e decisiva rodada neste domingo (22), em Kansas City. 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Golfe