Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha começa no top-5 de torneio em Kansas City

O golfista brasileiro Alexandre Rocha encerrou o primeiro dia do AdventHealth Championship, pelo Korn Ferry Tour de golfe, na quinta colocação

Alexandre Rocha golfe
(Foto: Enrique Berardi/PGA Tour)

O golfista Alexandre Rocha teve um bom início de competição no AdventHealth Championship, competição do Korn Ferry Tour de golfe, realizada em Kansas City, nos Estados Unidos. O brasileiro terminou o primeiro dia do torneio na quinta colocação.

Na primeira rodada da competição, Alexandre teve um ótimo desempenho. Mesmo tendo três bogeys, ele conseguiu compensar com um eagle e seis birdies para encerrar os primeiros 18 buracos da competição com cinco tacadas abaixo do par.

+ Bia Haddad pega qualyfier na primeira rodada em Roland Garros

Alexandre Rocha está apenas duas tacadas atrás dos líderes da competição. Após o primeiro dia, Trevor Cone e Michael Figaels, dos Estados Unidos, e MJ Daffue, da África do Sul, estão com um total de -7. Os três estão empatados no primeiro lugar.

Luiza Altmann não vai bem na França

Na europa, a brasileira Luiza Altmann participa nesta semana do Jabra Ladies Open, na França. A competição faz parte do Ladies European Tour, o principal circuito profissional feminino da Europa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Luiza não teve uma boa campanha no início da competição. Na primeira rodada, a golfista brasileira teve uma série de bogeys, terminando o dia na 92ª colocação, com sete tacadas acima do par. A líder da competição é a espanhola Carmen Alonso com um total de -5.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe