Siga o OTD

Golfe

Brasil começa mal no Sul-Americano juvenil no Peru

Após primeiro dia de competição, equipe feminina do Brasil está em oitavo, enquanto a masculina está em nono no Sul-Americano juvenil de golfe

Marina Nonaka, Meilin Hoshino, Martina Collares e Lucilia Tostes Agrifoglio - Campeonato Sul-Americano juvenil de golfe
CBG

O Brasil não começou no Campeonato Sul-Americano juvenil de golfe, que está sendo disputado em Lima, no Peru. Entre dez participantes, o país terminou o primeiro dia na oitava colocação por equipes no feminino e em nono no masculino.

+Adilson da Silva termina Steyn City Championship no 68º lugar

Com três representantes em cada equipe no Campeonato Sul-Americano juvenil de golfe, só valem os desempenhos das duas melhores por país para determinar a classificação. No feminino, Meilin Hoshino e Martina Collares fizeram nove tacadas acima do par. A pontuação de Marina Nonaka, que fez 15 acima do par, foi descartada. Assim, o Brasil ficou com 18, bem atrás da Colômbia, que lidera com três acima do par.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No masculino, Pedro Sales teve o melhor desempenho com cinco acima do par, enquanto Gabriel Gallego fez oito e Wesley Bairros, 13. Com isso, o Brasil ficou com 13 na classificação geral, superando apenas o lanterna Uruguai, com 18. A liderança é da Venezuela com uma tacada abaixo do par.

Na disputa por duplas mistas do Campeonato Sul-Americano juvenil de golfe, a melhor colocação é de Meilin Hoshino e Gabriel Gallego, que ocupam o 21.º lugar com 17 acima do par. Marina Nonaka e Pedro Sales estão em 24.º e Martina Collares e Wesley Bairros estão em 27.º.

Nas disputas individuais, Pedro Sales, 13.º colocado, é o melhor brasileiro no masculino, enquanto Meillin Hoshino e Martina Collares, que estão empatadas em 16.º são os destaques no feminino.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe