Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann fecha tradicional evento finlandês na 86ª colocação

Golfista brasileira e encerra segundo dia de competição com cinco tacadas acima do par e não avança para último dia de competição

(Divulgação/arquivo)

Pelo segundo dia de competições da Gant Ladies Open, etapa do Tour Europeu Feminino (LET), no Aura Golf, na Finlândia, nesta sexta-feira (16), a brasileira Luiza Altmann acabou encerrando a sua participação no evento na 86ª colocação, com um saldo de 13 tacadas acima do par, sem conseguir furar a bolha para o sábado, que será o último dia do torneio.

Em mais um dia de saldo negativo, a golfista brasileira fechou a sexta-feira com cinco tacadas acima do par do torneio, que é de 71 jogadas para encerrar os 18 buracos da volta, por conta de cinco bogeys realizados no dia.

+ Luisa Stefani e Laura Pigossi herdam vaga e vão jogar duplas nos Jogos Olímpicos

Com a somatória do primeiro e do segundo dia, Luiza Altmann finalizou o evento com um saldo de 13 tacadas acima do par, lhe rendendo a 86ª colocação na classificação. A nota de corte do evento após os dois primeiros dias acabou sendo a 63ª posição, com um saldo de até nove jogadas acima do par.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Luiza Altmann participou de todas as últimas etapas do Tour Europeu Feminino (LET), como o primeiro torneio da Aramco Team Series, na semana passada, que distribui US$ 1 milhão em prêmios. Realizados em três continentes, os torneios terão os melhores jogadores do mundo e golfistas amadores, num total de US$ 4 milhões em prêmios. O segundo torneio será em Sotogrande, na Espanha, de 5 a 7 de agosto, o terceiro em Nova Iorque, nos Estados Unidos, de 14 a 16 de novembro, e o último em Jedah, na Arábia Saudita, de 10  a 12 de novembro.

Mais em Golfe