Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann fecha tradicional evento finlandês na 86ª colocação

Golfista brasileira e encerra segundo dia de competição com cinco tacadas acima do par e não avança para último dia de competição

(Divulgação/arquivo)

Luiza Altmann fecha tradicional evento finlandês na 86ª colocação

Pelo segundo dia de competições da Gant Ladies Open, etapa do Tour Europeu Feminino (LET), no Aura Golf, na Finlândia, nesta sexta-feira (16), a brasileira Luiza Altmann acabou encerrando a sua participação no evento na 86ª colocação, com um saldo de 13 tacadas acima do par, sem conseguir furar a bolha para o sábado, que será o último dia do torneio.

Em mais um dia de saldo negativo, a golfista brasileira fechou a sexta-feira com cinco tacadas acima do par do torneio, que é de 71 jogadas para encerrar os 18 buracos da volta, por conta de cinco bogeys realizados no dia.

+ Luisa Stefani e Laura Pigossi herdam vaga e vão jogar duplas nos Jogos Olímpicos

Com a somatória do primeiro e do segundo dia, Luiza Altmann finalizou o evento com um saldo de 13 tacadas acima do par, lhe rendendo a 86ª colocação na classificação. A nota de corte do evento após os dois primeiros dias acabou sendo a 63ª posição, com um saldo de até nove jogadas acima do par.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Luiza Altmann participou de todas as últimas etapas do Tour Europeu Feminino (LET), como o primeiro torneio da Aramco Team Series, na semana passada, que distribui US$ 1 milhão em prêmios. Realizados em três continentes, os torneios terão os melhores jogadores do mundo e golfistas amadores, num total de US$ 4 milhões em prêmios. O segundo torneio será em Sotogrande, na Espanha, de 5 a 7 de agosto, o terceiro em Nova Iorque, nos Estados Unidos, de 14 a 16 de novembro, e o último em Jedah, na Arábia Saudita, de 10  a 12 de novembro.

Mais em Golfe