Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva estreia bem e fecha 1º dia do SunBet Challenge na segunda posição

Recuperado de lesão nas costas, Adilson da Silva retorna às competições com o pé direito, ficando na vice-liderança do torneio

Adilson da Silva
(Divulgação)

A campanha de Adilson da Silva começou com o pé direito no SunBet Challenger, no Wingate Park Country Club, em Pretória, na África do Sul. Nesta quarta-feira (18), o brasileiro terminou o primeiro dia na vice-liderança da tabela, ao lado de mais dois atletas.

Adilson da Silva completou a primeira volta da competição do Sunshine Tour com 68 tacadas, ficando quatro abaixo do par, o que lhe garantiu a segunda colocação, junto de um sul-africano e um atleta de Zimbabue. O líder é o dono da casa Trevor Fisher Jr, que ficou cinco abaixo do par.

+Tudo sobre golfe

Ao todo, o SunBet Challenger conta com a participação de 123 jogadores e serão três dias de competição, terminando nesta sexta-feira (20). Vale lembrar ainda que Adilson da Silva passou os últimos dois meses fazendo fisioterapia e tratamento nas costas, lesão que no primeiro semestre o afastou de vários torneios. “Estou melhor, mas continuo fazendo exercícios e espero que continue tudo bem”, afirmou o brasileiro antes do início da competição do Sunshine Tour.

Luiza Altmann

A brasileira Luiza Altmann participa da primeira fase de classificação para o Ladies Professional Golf Association (LPGA), principal circuito feminino de golfe dos Estados Unidos, que será disputado desta quinta-feira (19) até domingo (22).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

A seletiva acontece em Palm Desert, na Califórnia e serão utilizados dois campos: Mission Hills Country Club (Dinah Shore e Pete Dye); e no Shadow Ridge Golf Club. Além disso, a segunda fase para as jogadoras que passarem por essa seletiva será realizada em Venice, na Flórida, em outubro.

Mais em Golfe