Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha sobe para o 2º lugar na etapa do Circuito mexicano

Com o melhor resultado do dia entre todos os golfistas, Alexandre Rocha assume o segundo lugar na etapa no México. Rafael Becker se mantém em 12º

alexandre rocha golfe bahamas Korn Ferry Tour
Divulgação

No terceiro dia de competição na etapa de Ventanas de San Miguel do Circuito Mexicano de golfe, o Brasil voltou a ir bem. Com o melhor resultado entre todos os participantes ainda vivos no torneio, Alexandre Rocha subiu para o segundo lugar geral, neste domingo (4). Já Rafael Becker se manteve na 12ª posição.

-Alison dos Santos vence na Diamond League com novo recorde da carreira

Na terceira volta pelo percurso no México, Alexandre Rocha foi o melhor e encostou no líder. Conseguindo completar os 18 buracos do dia com 63 tacadas, sete abaixo do par, o brasileiro terminou o domingo como o melhor golfista de topa etapa do Circuito Mexicano de golfe e subiu para o segundo lugar geral, com 199 tacadas. A liderança agora é do argentino José Toledo, com 196.

Outro brasileiro que participa da etapa do Ventanas de San Miguel, Rafael Becker segue na 12ª colocação. Neste domingo o brasileiro completou a terceira volta pelo percurso com 69 tacadas, uma abaixo do par, e agora é tem 204 tacadas totais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

A etapa de Ventanas de San Miguel do Circuito Mexicano de golfe segue nesta segunda feira com o último dia de competição. Alexandre Rocha e Rafael Becker buscam melhorar ainda mais sua participação no México.

Mais em Golfe