Siga o OTD

alexandre rocha

Golfe

Alexandre Rocha sobe para o 2º lugar na etapa do Circuito mexicano

Com o melhor resultado do dia entre todos os golfistas, Alexandre Rocha assume o segundo lugar na etapa no México. Rafael Becker se mantém em 12º

Divulgação

Alexandre Rocha sobe para o 2º lugar na etapa do Circuito mexicano

No terceiro dia de competição na etapa de Ventanas de San Miguel do Circuito Mexicano de golfe, o Brasil voltou a ir bem. Com o melhor resultado entre todos os participantes ainda vivos no torneio, Alexandre Rocha subiu para o segundo lugar geral, neste domingo (4). Já Rafael Becker se manteve na 12ª posição.

-Alison dos Santos vence na Diamond League com novo recorde da carreira

Na terceira volta pelo percurso no México, Alexandre Rocha foi o melhor e encostou no líder. Conseguindo completar os 18 buracos do dia com 63 tacadas, sete abaixo do par, o brasileiro terminou o domingo como o melhor golfista de topa etapa do Circuito Mexicano de golfe e subiu para o segundo lugar geral, com 199 tacadas. A liderança agora é do argentino José Toledo, com 196.

Outro brasileiro que participa da etapa do Ventanas de San Miguel, Rafael Becker segue na 12ª colocação. Neste domingo o brasileiro completou a terceira volta pelo percurso com 69 tacadas, uma abaixo do par, e agora é tem 204 tacadas totais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

A etapa de Ventanas de San Miguel do Circuito Mexicano de golfe segue nesta segunda feira com o último dia de competição. Alexandre Rocha e Rafael Becker buscam melhorar ainda mais sua participação no México.

Mais em Golfe