Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann encerra torneio na Holanda na 51ª colocação

Golfista brasileira vê desempenho despencar no último dia e encerra competição na Holanda na 51ª posição

(Divulgação)

Fechando o último dia de competições do Big Green Egg Open, etapa do Tour Europeu Feminino (LET), que é realizado no campo do Rosendaelsche Golf Club, em Arnhem, na Holanda, Luiza Altmann não teve uma volta positiva e encerrou a competição na 51ª colocação do evento.

Pela sua última volta no torneio, Luiza Altmann teve o pior desempenho no torneio neste último dia. Com 78 tacadas, a atleta superou o par do evento em seis tacadas. Como a brasileira estava zerada após os três primeiros dias de competição, ela encerra a sua participação com um saldo de seis tacadas a mais e despencou na tabela final.

+ Diversidade, amizade e igualdade são as marcas do Time Nissan 2.0

O resultado do dia acabou prejudicado após a atleta finalizar a voltas de 18 buracos com seis bogey e um double-bogey. O desempenho de Luiza Altmann só não foi pior por conta de dois birdies convertidos pela brasileira.

Alexandre Rocha e Rafael Becker seguem bem colocados no México

Pelo segundo dia de competições do II Pro-Am Ventanas de San Miguel, Rafael Becker e Alexandre Rocha mantiveram os bons resultados no México e se consolidaram nas primeiras colocações do torneio. Após fecharem o primeiro dia empatados na décima colocação, a dupla melhorou o desempenho e encerrou o sábado na 9ª e 12ª colocação, respectivamente.

RAfael Becker tour profissional mexicano Luiza Altmann
Rafael Becker segue dentro do top10 de torneio na Holanda (Divulgação)

Após encerrar o primeiro dia do torneio com uma tacada a menos que o par do torneio, que é 70, Rafael Becker conseguiu melhorar o seu desempenho e fechou a segunda volta com 66 tacadas, finalizando o saldo total até aqui em cinco tacadas a baixo do par. Já Alexandre Rocha conseguiu completar o percurso de 18 buracos com três tacadas a baixo do par e soma um saldo de quatro jogadas a menos que o par no total.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O evento mexicano tem previsão de encerramento neste domingo (4). Atualmente, a liderança do torneio é do golfista da casa Emílio Gonzalez, que soma nove tacadas a menos que o par.

Mais em Golfe