Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann encerra primeiro dia na Holanda na 13ª colocação

Golfista brasileira encerra primeiro dia de competições com uma tacada a menos que o par e uma boa posição na tabela

Luiza Altmann - Aberto da Itália de golfe feminino
(Divulgação)

Começou nesta quarta-feira (30) a campanha de Luiza Altmann pelo torneio do Big Green Egg Open, etapa do Tour Europeu Feminino (LET), que é realizado no campo do Rosendaelsche Golf Club, em Arnhem, na Holanda. Com um início promissor, a brasileira terminou o primeiro dia da competição na 13ª colocação, fechando o dia com uma tacada a menos que o par.

+ Thiago Braz obtém o melhor resultado da temporada em evento na Polônia

Em sua primeira volta dos 18 buracos do evento, Luiza Altmann completou o dia com 71 tacadas, uma a menos que o par de 72 do circuito. Na primeira metade, a atleta obteve uma ótima performance, com três birdies e um bogey, fechando os nove primeiros buracos com um saldo de -2 tacadas.

Na segunda metade, Luiza Altmann não conseguiu manter o mesmo ritmo e viu o seu rendimento cair. Com dois bogeys e um birdie, a golfista encerrou os 9 últimos buracos em 37 tacadas, totalizando 71 tacadas neste primeiro dia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Um total de 126 profissionais participam do sexto torneio da temporada, com um corte para os 60 primeiros colocados após a segunda rodada, que será realizada nesta quinta-feira (1). O torneio oferece bolsa de prêmios de 200 mil euros.

Mais em Golfe