Siga o OTD

Golfe

PGA Tour Latinoamerica tem dia suspenso por conta da chuva

Chuva e falta de luminosidade fazendo com que o dia do PGA Tour Latinoamerica fosse suspenso nesta sexta-feira (11)

Alexandre Rocha PGA Tour Latinoamerica
Reprodução/facebook

O segundo dia da etapa do PGA Tour Latinoamerica, disputado na Flórida, praticamente não aconteceu. Nesta sexta-feira (11), os golfistas quase não conseguiram ir ao campo. Em um primeiro momento por conta da chuva e depois, quando ela parou, a falta de luminosidade atrapalharia o término da volta pela maior parte dos atletas. Com isso, a volta foi considerada suspensa e retorna neste sábado (12).

-Fernando Reis e Jaqueline Ferreira garantem vaga no levantamento de peso

Apesar de alguns atletas terem começado sua participação na segunda volta na etapa do PGA Tour Latinoamerica, Alexandre Rocha e Rafael Becker não conseguiram dar início a disputa dos buracos nesta sexta e devem buscar a melhora na classificação.

Rodrigo Lee é eliminado no Korn Ferry Tour

Outro brasileiro que competiu nos Estados Unidos nesta sexta-feira (11) foi Rodrigo Lee. Disputando a etapa do Korn Ferry Tour, na Carolina do Sul, o brasileiro melhorou, subiu na classificação, mas não conseguiu a vaga nos últimos dois dias de torneio. Depois de terminar o primeiro dia com 73 tacadas, o brasileiro melhorou e completou a segunda volta com 70, duas abaixo do par.

Contudo, como terminou os dois primeiros dias com 143 tacadas totais e o corte para os últimos dois dias de disputa da etapa do Korn Ferry Tour foi de 138, Rodrigo Lee acabou eliminado da disputa da competição na Carolina do Sul.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Luiza Altmann não avança

Outra brasileira que acabou eliminada nesta sexta-feira (11) foi Luiza Altmann. Na etapa disputada na Suécia, a brasileira melhorou seu desempenho, terminando o dia com 70 tacadas. Contudo, mesmo com o crescimento, Luiza encerrou sia participação com 145 tacadas totais, uma acima do par, e, como o corte para os últimos dias da competição foi de 141, ela foi eliminada.

Mais em Golfe