Siga o OTD

Golfe

Brasileiros terminaram o 1º dia da etapa do PGA Tour Latinoamerica

Alexandre Rocha e Rafael Becker não começam bem a etapa da Flórida. Rodrigo Lee e Luiza Altmann também não vão bem em suas competições

Rafael Becker tour profissional mexicano

A quinta-feira (10) foi marcada pela presença brasileira em torneios ao redor do mundo no golfe. Na etapa do PGA Tour Latinoamerica, Rafael Becker e Alexandre Rocha não tiveram um bom começo nos Estados Unidos. Já Rodrigo Lee também não foi bem no primeiro dia do Korn Ferry Tour. Na disputa do Ladie European Tour, Luiza Altmann começou na parte de baixo da tabela.

-Para além das conquistas, atletas querem mostrar a essência das modalidades em Tóquio

Na abertura de mais uma etapa do PGA Tour Latinoamerica, Rafael Becker e Alexandre Rocha ficaram empatados. Terminando a primeira volta na etapa The Club at Weston Hills Open, na Flórida, com 72 tacadas, o par do campo, os dosi brasileiros ficaram com o 77º lugar. Domenico Geminiani, da Itália, é o líder da etapa, até o momento, depois de terminar a quinta-feira com 64 tacadas.

Alexandre Rocha fica em quarto lugar no Q School do Web.com
Reprodução/facebook

Rodrigo Lee vai mal no Korn Ferry Tour

Também na abertura da etapa do Korn Ferry Tour disputada na Carolina do Sul, Rodrigo Lee não começou bem. Único representante do país na competição, Lee terminou a primeira volta em 73 tacadas, uma acima do par, e ficou empatado com mais três golfistas na posição de número 145.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Luiza Altmann não vai bem na Suécia

Também no primeiro dia de disputas na etapa na Suécia do Ladies European Tour, Luiza Altmann acabou ficando na parte de baixo da tabela. Ao terminar a primeira volta no percurso na Europa com 75 tacadas, três acima do par, a brasileira fechou a quinta-feira empatada com mais duas golfistas na posição de número 137.

Mais em Golfe