Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam etapa do PGA Tour Latinoamérica

Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam a etapa do PGA Tour Latinoamérica nos Estados Unidos. Rodrigo Lee compete no Korn Ferry Tour

Alexandre Rocha e Rafael Becker disputa etapa do PGA Tour Latinoamerica
Divulgação

Após dois meses e meio, o PGA TOUR Latinoamérica retoma sua temporada 2020-21. Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam o The Club at Weston Hills Open, que será o primeiro de três torneios que o PGA Tour realiza em semanas consecutivas. Os outros dois serão o Holcim Colombia Classic apresentado pela Volvo, evento que será disputado em Bucaramanga, na Colômbia, e o Banco del Pacífico Open, em Quito, no Equador.

Alexandre Rocha é o terceiro colocado no ranking do PGA Tour Latinoamérica, que dará cinco vagas para o Korn Ferry Tour, tour de acesso ao PGA Tour. O primeiro do ranking é o mexicano Álvaro Ortiz e o segundo colocado é o norte-americano MJ Maguire. Rafael Becker é o 35º colocado geral na atual temporada.

-Rebeca Andrade mantém pés no chão, mas quer ir com tudo para Tóquio 2020

O torneio desta semana será o quinto de oito torneios em uma temporada que foi marcada desde março de 2020 pela pandemia da Covid-19, com a participação de jogadores de 19 países.

A divisão dos jogadores por país é a seguinte: Estados Unidos (94), México (11), Argentina (10), Colômbia (6), Canadá (4), Brasil (2), Chile (2), República Dominicana (2 ), Austrália (1), Bolívia (1), Coreia do Sul (1), Espanha (1), Finlândia (1), França (1), Guatemala (1), Holanda (1), Itália (1), Noruega ( 1) e Porto Rico (1).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Rodrigo Lee disputa etapa do Korn Ferry Tour

Rodrigo Lee, que tem cartão condicional para o Korn Ferry Tour,  circuito de acesso ao PGA Tour, participou nesta segunda-feira, dia 7, do qualifyin para o Aberto dos Estados Unidos, mas não teve um bom resultado. Eram 6 vagas disputadas em 36 buracos e Rodrigo jogou somente 27 buracos.

DIvulgação CBGolfe

“Ja estava 9 acima do par total. E vi que tinha entrado no BMW Charity Pro-Am, então não queria me cansar e já me preparar para essa outra etapa que também é muito importante pra mim”, disse Rodrigo Lee antes de viajar para a Carolina do Sul.

Mais em Golfe