Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha perde 13 posições em etapa do LAPGA

Com dois boogies e apenas um birdie na segunda volta, brasileiro despenca na classificação geral em Duluth, nos Estados Unidos, e se distancia das primeiras colocações

Alexandre Rocha golfe Korn Ferry Tour bahamas
Oscilando muito, brasileiro perde posições na etapa do LAPGA (divulgação/COB)

Uma segunda volta no Latin America PGA para esquecer. Depois de abrir a etapa de Duluth, na Geórgia, EUA, no 13º lugar, Alexandre Rocha despencou 13 posições após 18 buracos nesta quarta-feira (18) e se distanciou dos líderes.

O brasileiro deu 73 tacadas, uma a mais do que o par do campo. Como tinha feito uma tacada abaixo do par no primeiro dia, Alexandre Rocha está com 0 na pontuação.

O terceiro dia da etapa de Duluth do Latin America PGA será realizado nesta quinta-feira (19). O golfista brasileiro tem pouquíssimas chances de brigar pelo título, já que o líder David Pastore, dos EUA, tem -9. Ou seja, André Rocha está nove tacadas atrás da liderança.

Alexandre rocha latin america pga golfe
Último dia em Duluth será crucial para o golfista brasileiro se recuperar (LAPGA)

A segunda volta

Com três pares no três primeiros buracos, Alexandre Rocha iniciou sua volta sem forçar muito. Mas o primeiro boogie veio no buraco 4, um par 3, e o brasileiro se viu obrigado a ser mais agressivo.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Um birdie no buraco 6, um par 4, o recolocou nos eixos. Mas outro boogie, esse no buraco oito, foi dolorido demais. Não dá para desperdiçar chances num buraco de par 5.

Após o sobe e desce dos primeiros nove buracos, Alexandre Rocha cravou nove pares seguidos nos nove buracos finais e não conseguiu se recuperar na classificação.

Mais em Golfe