Siga o OTD

Adilson da Silva Golfe Brasileiro Golfista Sunshine Tour

Golfe

Adilson da Silva consegue melhor resultado desde 2018 na África

Brasileiro ficou com a sexta colocação no Betway Championship, da Sunshine Tour, circuito africano de golfe

Adilson da Silva terminou o dia com uma tacada acima do par (Facebook/Adilsongolfebrasil/arquivo)

Adilson da Silva consegue melhor resultado desde 2018 na África

O golfista Adilson da Silva conquistou um resultado expressivo nesta sexta-feira (21) na África do Sul. O brasileiro terminou o Betway Championship na sexta colocação, melhor desempenho dele desde 2018 no Sunshine Tour, o circuito africano de golfe. O torneio foi realizado no Killarney Country Club, em Johanesburgo.

Depois de fechar a primeira rodada em nono e subir para terceiro no segundo dia, Adilson da Silva teve no terceiro e último dia da Betway Championship o pior desempenho. Precisou de 71 tacadas para fechar o percurso de 18 buracos, uma acima do par.

Adilson da Silva anotou quatro bogeys (uma acima do par) nos buracos 1, 3, 7 e 11 e apenas três birdies (uma abaixo), nos alvos 5, 10 e 15, terminando a jornada final com +1 ou uma tacada acima do par. Somando todas as aparições no evento, o golfista cumpriu o trajeto com 210 tacadas, fechando a competição com o par do campo.

Adilson da Silva iniciou a caminhada na Sunshine Tour em solo sul-africano, país onde reside, na quarta-feira (19) e concluiu o percurso de 18 buracos em 70 tacadas, terminando o primeiro dia com a pontuação par do campo. Na quinta, precisou de 69, ou seja, uma abaixo do par.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Classificação final da Betway Championship

O campeão do evento foi Darren Fichardt, da África do Sul, com 207 tacadas ou três abaixo do par do campo (-3). Em segundo ficou o conterrâneo Ulrich van den Berg, 208 ou dois abaixo do par (-2). E três compatriotas ficaram empatados em terceiro: Jaco Prinsloo, Ruan Korb e Alex Haindl, com 209 tacadas e um abaixo do par (-1). Adilson da Siva apareceu em seguida.  

Mais em Golfe