Siga o OTD

Golfe

Andrey Borges e Matheus Park disputarão Copa Tailhade

Brasileiros disputarão um dos principais torneios amadores de golfe na Argentina e que conta pontos para o ranking mundial

Divulgação/CBGolfe

Os golfistas Andrey Borges Xavier e Matheus Park são os representantes do Brasil na Copa Tailhade, um dos torneios amadores mais importantes da Argentina. A competição será realizada a partir desta quinta-feira e até o dia 4 de novembro no Los Lagartos Country Club, na capital argentina. O torneio conta pontos para o Ranking Mundial.

Na sequência, ambos permanecem na Argentina, pois disputam, na semana seguinte (7 a 10 de novembro), a edição número 50 do Campeonato Argentino por Tacadas, no Highland Park Country Club. Assim, os atletas terão duas grandes oportunidades para competir em nível de elite.

Matheus Park vem de um vice-campeonato na etapa de Brasília do Tour Nacional Juvenil, quando ficou atrás do irmão Lucas Park, que foi o vencedor.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Golfe