Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Camila Gomes termina em 13º lugar na Copa do Mundo, na Itália

Única brasileira na disputa da etapa da Itália da Copa do Mundo de ginástica de trampolim, Camila Gomes temrinou na 13ª colocação e fora da final

Camila Gomes
Divulgação

Única brasileira na disputa da etapa da Copa do Mundo de ginástica de trampolim, na Itália, Camila Gomes não conseguiu ir para a final. Nesta sexta-feira (4), a representante do Brasil terminou com a 13ª colocação e não se classificou para a decisão. A ccompetição, disputada em Brescia, era a última que somava pontos para a distribuição de vagas olímpicas.

-Na final, Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Letícia Bufoni garantem vaga em Tóquio

Na disputa da etapa da Copa do Mundo de ginástica de trampolim, Camila Gomes terminou a competição com 98.360 pontos, sendo 44.435 na primeira apresentação e 53.925 na segunda. Com esse total, a brasileira acabou sua participação no 13º lugar, ficando fora da final da competição em solo italiano.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado, Camila Gomes precisa aguardar a próxima atualização do ranking mundial para saber se conseguirá uma das oito vagas olímpicas. Atualmente, a brasileira é a nona na classificação olímpica e precisaria de uma desistência ou negativa de outra atleta para se classificar para Tóquio.

Mais em Ginástica de Trampolim