Siga o OTD

Ginástica Rítmica

Babi Domingos é campeã pan-americana no individual geral

Babi Domingos e Geovanna dos Santos fizeram uma dobradinha no individual geral do Pan-Americano de ginástica rítmica

Bárbara Domingos ginástica rítmica mundial de ginástica rítmica fita Pan-Americano de ginástica rítmica
(Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

O Brasil está no topo do continente na ginástica rítmica. Neste sábado (10), Babi Domingos fez duas apresentações excelentes para garantir a medalha de ouro no individual geral do Campeonato Pan-Americano da modalidade. E ela não foi sozinha ao pódio, já que Geovanna Santos ficou em segundo lugar e levou a medalha de prata.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Babi Domingos terminou o primeiro dia da competição liderando o individual após as apresentações com o arco e com a bola. A brasileira começou neste sábado pelas maças, onde cravou sua série e tirou 31.100. Em seguida, Babi Domingos se apresentou na fita, onde tem se destacado no circuito internacional com sua série ao som de “Bad Romance”, de Lady Gaga. Ela cravou a série para receber 32.250 pontos e encerrar o individual geral com 123.950 pontos.
+ Sesi Franca bate São Paulo e é bicampeão do NBB
+ Brasil joga mal e perde para Cuba na VNL masculina
+ Bia Haddad Maia entra no top-10 do ranking de simples da WTA
+ Caio Souza vai ao pódio na Copa do Mundo de ginástica artística
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Dobradinha

Geovanna dos Santos terminou o primeiro dia da qualificação do Pan-Americano de ginástica rítmica em segundo lugar. Neste sábado, ela conseguiu uma nota alta nas maças, ao tirar 31.600 pontos. Mas na fita, Geovanna teve dois erros na sua série, tirando apenas 28.900. Mesmo assim, ela conseguiu um somatório de 123.950 pontos para terminar em segundo lugar no individual geral.

Quem foi ao pódio junto das brasileiras foi Evita Griskenas, dos Estados Unidos. Ela ficou em terceiro lugar no primeiro dia, após ter alguns erros na série de bolas. Mas com um 31.100 na fita e 30.500 nas maças, ela garantiu um total de 123.100 para levar a medalha de bronze no individual geral.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Ginástica Rítmica